Seja Sempre Você Mesmo (a)


Kon’nichiwa, tudo bem com vocês?

Resultado de imagem para seja você mesmo

 

Gente, sinceramente, eu não sei como começar esse assunto, mas vamos nessa

(rsrs).

Bom, eu fico super irritada com isso sabe, odeio pessoas fingindo ser o que não são, aconteceu uma situação bem chata comigo e eu resolvi compartilhar ou desabafar com vocês.

Eu conheci uma pessoa, e essa pessoa parecia ser alguém legal, divertida, verdadeira e tudo mais, mas como diz o ditado “As aparências enganam”. Com o passar do tempo, a pessoa começou a querer sem madona, chata e a gente começou a se afastar. Odeio me afastar de quem eu gosto, mas fazer o que né, é para o meu próprio bem.

Eu odeio esse tipo de pessoa sabe, no início demonstra ser uma pessoa, mas depois que a ficha e a máscara cai, a gente vê quem realmente a pessoa é. E na maioria das vezes ela não é nada do que você esperava.

No início ela começa a demonstra ser uma coisa, um alguém diferente, fazendo com que você goste dela ou algo do tipo, mas quando você vê e começa a reparar a pessoa muda e vê que estamos iludidos por uma coisa que não é real.

Queria passar um conselho pra vocês, sejam sempre vocês mesmo sabe, talvez aquele alguém que você goste ou que quer fazer amizade, quer ver o seu verdadeiro jeito de ser, não fingi ser outra pessoa não. Talvez um certo alguém passe a gostar do seu “eu” de mentira e quando repara no seu verdadeiro “eu”, ele se afasta.

Seja que nem eu, a mesma pessoa em todos os lugares, eu sou uma pessoa pessoalmente, mas quando venho para o blog ou converso com alguém virtualmente, eu sou a mesma pessoa, tento ser eu mesma sempre, meio louca, falando o que eu penso e fazendo o que gosto, mesmo sabendo que serei criticada e julgada, apenas sigo meus sonhos sem medo de ser feliz.

Seja o seu verdadeiro “eu”, não crie outros “eus” para impressionar alguém, talvez o alguém que você queria impressionar, gostou do seu “eu” falso e quando se deparar com o seu “eu” de verdade, ela vai ficar decepcionada e vai começar a se afastar de você.

 

Kisu! Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s