Por que eu comecei a blogar?

Kon’nichiwa, tudo bem com vocês?

 

Resultado de imagem para O ínicio

Gente, eu já fiz alguns posts, mas nunca cheguei a falar detalhadamente o por quê que eu comecei a blogar. Então hoje eu resolvi fazer esse post para vocês, matando a curiosidade.

Vamos voltar no tempo, no início de tudo, bem onde começou essa ideia, entre outras coisas.

No início, eu era super viciada em vídeos no YouTube, assistia vídeos 24 horas, e eram vídeos bem aleatórios, até que eu cheguei aos vídeos da Taciele AlcoleaNiina Secrets e Bruna Vieira. Antes eu não lia a descrição, então eu apenas ia assistindo vídeos, mas com o passar do tempo eu queria saber e fazer mais.

Do nada surgiu a ideia de gravar vídeos, em casa, sozinha, eu gravava vídeos pela webcam do meu notebook, mas os vídeos eram tão ruins, que eu nem publicava, mas eu ia praticando, até conseguir ganhar um pouco de prática e quem sabe talvez um pouquinho de experiência.

Não satisfeita apenas com aqueles vídeos, eu comecei a procurar mais, conheci muitos outros canais, até que um dia, eu parei para ler a descrição dos vídeos e tinham alguns links, sem pensar duas vezes, eu simplesmente cliquei nos links e descobri a existência do blog. Comecei a procurar detalhes de como criar, plataformas, dicas para blogueiras iniciantes e tudo mais relacionado à esse mundo maravilhoso.

Nesse meio tempo de pesquisas, muitas coisa foram aprendidas, fui acumulando muitas informações, e eu resolvi criar um blog e um canal, mas como eu não tinha uma câmera com uma qualidade regular ou boa o suficiente para gravar vídeos, eu só fiquei pelo blog, fazia posts diários, mas eu comecei a levar o blog muito na brincadeira, comecei a esquecer dele, e fui me afastando cada vez mais.

Essa ideia permaneceu na minha cabeça, fiquei tanto tempo pensando nisso, aprendendo sobre, começou a surgir muitas idéias de vídeos, de posts, de que eu precisava ter um canal e um blog, que eu queria trabalhar com isso, mesmo depois de adulta, então acabou que esse virou o meu sonho. Vou batalhar por ele, até atingir meu objetivo.

Eu acabei excluindo aquele antigo blog, mas com o tempo, fui criando outros, mas dava no mesmo, levava muito na brincadeira, deixava de lado, me afastava muito e tudo mais.

Mas agora, eu criei coragem, tomei vergonha na cara

(rsrsrsrs)

, e resolvi seguir meu sonho, independentemente das críticas e do pensamento dos outros, minha meta é ser feliz fazendo o que eu gosto, e se é ser blogueira e youtuber o meu sonho, é ele que eu vou seguir, independentemente de tudo, minha meta é ser feliz fazendo o que eu gosto, não é ser perfeita.

Agora, eu penso diferente, ajo diferente, me sinto diferente, cresci, fiquei mais responsável e só agora, eu percebi o quão bom é ter um blog e futuramente será melhor ainda com o canal, não vejo a hora de começar a gravar vídeos para vocês. Já comprei uma câmera boa, com ótima qualidade para começar, só estou esperando alguns itens que faltam e eu perder um pouco da minha timidez, eu sou uma pessoa muito tímida.

Além desse ser o meu sonho, algumas blogueiras e youtubers me inspiraram muito e me incentivaram bastante através de seus posts e vídeos.

Um ótimo lado pra mim de ter começado a blogar é que eu posso compartilhar as coisas que eu sei e além de ensinar, eu posso aprender muito mais, não só com outros blogueiros e youtubers, mas também com vocês.

Além disso, eu por instantes decidi parar com isso, e foi o que eu fiz, sofri muito bullying, fui zuada e muito criticada por “amigos”, mas chegou um momento da minha vida que eu eu precisei de algo para desabafar, e foi aí que eu voltei a moda antiga do diário e resolvi voltar com o blog, porque assim eu teria dois métodos para desabafo e poderia seguir o meu sonho.

 

Kisu e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s