Vida Complicada

Kon’nichiwa, tudo bem com vocês?

Resultado de imagem para escrevendo no diário

Minha vida anda um verdadeiro “inferno”, complicada, difícil, não sei mais o que fazer. Eu sinceramente não estou mais aguentando, não consigo mais encarar isso de frente e sozinha. Precisava contar ou conversar com alguém.

Antigamente os blogs eram apenas um diário virtual, mas hoje em dia não é apenas isso, é também uma fonte de trabalho, porém hoje eu não vou trabalhar, vou apenas desabafar e escrever no meu diário.

Por que estou viva? Qual o sentido da vida? (Me pergunto todos os dias.)

A minha vida está um caos, desculpa se não é esse o conteúdo que vocês esperavam, mas precisava desabafar.

Esse mês tudo ficou tão “escuro”, “solitário”. Meu amigos me abandonaram, cada vez mais falsos, eu me sinto sozinha, como se não existisse mais ninguém no mundo, nem minha família.

Por conta de uma pequena discussão, minha prima me disse: “Você tem realmente que se ferrar na vida”. Isso doeu, e muito, isso é uma coisa que eu nunca esperei ouvir, muito menos de um familiar. Depois disso, minha vida mudou, nunca mais fui a mesma pessoa, alegre como sempre, nunca mais fui doce, meiga, educada, simpática, fui ficando cada vez mais fria, sozinha, solitária, sem ninguém.

Antigamente eu aguentava desaforos, aceitava as criticas e todas as ofensas calada como se não fizessem sentido, como se não tivessem falando comigo, mas o jogo virou, por causa de uma simples fala a minha vida acabou. Qualquer coisa me magoa, o jeito como me tratam ou falam comigo.

Eu fico mal, choro muito.

Por que eu estou viva? Meu Deus, por quê?

Não vejo mais sentido na minha vida, cansei de sorrir por cima de lágrimas, de fingir estar feliz quando estou triste, na maior depressão.

Minha mãe? Bom… a gente só sabe discutir, brigar.

Meu pai? Não mora comigo e só se preocupa comigo quando eu estou doente.

E o resto da família? É como se eu não existisse.

Namorado? Bom, não consigo falar sofre isso com ele.

Ninguém percebe que eu não estou bem, que eu preciso de alguém do meu lado, me apoiando, me aconselhando e tudo mais, mas me abandonaram, pessoas que diziam ser meus amigos partiram, e é aí que vemos quem realmente são nossos amigos, posso dizer que praticamente todos são falsos.

Eu posso não estar mais aqui hoje ou amanhã, talvez a morte seja uma opção. Será? Única salvação? Talvez esse seja o único meio de acabar com todo esse sofrimento e tristeza, essa dor sem fim.

Tem gente que vai falar, isso é drama, ela só quer atenção.

Bom, não é drama, é a pura realidade, e eu não quero atenção, eu preciso e necessito de atenção.

Eu mesma não aguento mais a minha vida, estou passando por momentos e coisas que eu não desejo à ninguém, nem para quem quis me ver no chão.

Talvez eu esteja ficando louca, maluca, totalmente pirada, como se nada fizesse sentido, mas para mim acabou, sou sentimental, frágil, sensível, tento parecer a pessoa mais durona do mundo e com o coração de pedra, mas não aguento mais, coração mole é o meu ponto fraco.

Antes eu encarava tudo, qualquer coisa de frente, cabeça erguida, mas depois daquela frase, foi como se o mundo tivesse desabado nas minhas costas, como se palavras não ferissem.

Eu preferia ter levado um tapa na cara do que ter ouvido palavras, a dor de um tapa passa, o tapa é esquecido, mas a dor e a palavra nós nunca esquecemos, são coisas que levamos para todo o sempre.

Antes de publicar, eu desabafei esse mesmo texto com um amigo, alguém muito importante e especial pra mim, alguém que eu amo, alguém que eu confio. Ele me disse exatamente assim:

“O que falar sobre isso tudo.. Como você disse nesse momento você precisa de atenção carinho e muito mais porque é um momento complicado que parece que o mundo se virou contra você, porque familiares brigam, “amigos” se afastam, mas se afastam as vezes por coisas bobas ou talvez até porque são um bando de falso mesmo, na nossa vida só podemos confiar mesmo no pai e na mãe e talvez em um amigo, mas você tem que ter a certeza que essa pessoa é seu amigo, pois você confiará coisas que ninguém jamais saberá, e é nesse momento que ele te mostrará que você pode confiar nele, e que você é importante que você faz parte da vida dele e isso será um motivo pra você viver e deixar tudo de lado, e eu acho que esse amigo no momento deveria ser ninguém, nada, mais nada menos que seu namorado, porque é nele que você confia, é nele que você apostou suas fichas, mas eu ti dou um motivo pra você viver até porque na bíblia diz que quem ousasse tirar sua própria vida ou a de outros não entraria no reino dos céus e não receberia a bênção divina, então não irá valer a pena tirar sua própria vida. E te dou um outro motivo, gosto muito de você, você é uma das poucas pessoas que eu “AMO” mesmo de coração e não é da boca pra fora, amizade número um, deixo de fala com muitos pra somente falar com você, sem me preocupar com eles, só pra você ver como tu é importante.

E se nada que eu falar pode amenizar um pouco dessa tristeza, então só peço que se acalme, que nada é melhor que um dia após o outro. E lembre-se você é importante para mim e para Deus também! 😊😍”


Não modifiquei, apenas completei as palavras, porque ele abrevia tudo e talvez vocês não entendam, mas apenas, copiei e colei, não parei de chorar, não consegui responder nada a não ser “Eu te amo!”, se não fosse por ele, eu não sabia o que seria de mim, ele é meu amigo, meu companheiro, meu irmão, amo muito essa peste e eu não vivo sem (rsrs).

Kisu e até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s