Me conhecendo melhor

Kon’nichiwa! Tudo bem com vocês?

Então gente, eu fiquei pensando muito esses dias em fazer um post contando mais sobre mim.


Vou começar falando um pouco sobre mim. Eu não sei bem o que falar, então pesquisei na internet algumas perguntas frequentes (Achei muitas perguntas, muitas mesmo rsrs), portanto não vou conseguir responder todas, vou responder algumas em um único texto como se fosse uma apresentação sobre mim e se vocês quiserem saber algo sobre mim que não esteja no post, é só perguntarem nos comentários que eu respondo ou eu faço um outro post só com perguntas de vocês.


Sobre mim:


O meu nome é Júlia Pereira (Mas prefiro que me chamem de Juúh, Pandinha, Cupcake ou PandCake), quem me deu o nome “Júlia” foi a minha mãe, porém, se eu pudesse mudar de nome, eu mudaria para Maria Júlia (nome que minha mãe me daria se meu pai não tivesse registrado só Júlia) ou Anna Júlia, eu nasci dia 29/10/2000 (Eu tenho 15 anos), eu tenho mais ou menos 1,70 de altura, tenho olhos e cabelos castanhos (Meu cabelo tem a cor natural), meu signo é escorpião e sou Católica. Sou filha única e eu e grande parte minha família moramos no estado do Rio de Janeiro em uma cidade chamada Vassouras. Já viajei para Minas Gerais e Goiás. Ainda sou estudante, estou no 1º ano do ensino médio e estudo no turno da manhã (por isso atraso alguns posts e fica complicado postar vídeos sempre).

O meu maior medo é ficar sozinha ou perder a minha mãe (Afinal, quem não tem esse medo né?!… Rsrs).

O que mais me entristece é brigar com as pessoas que eu gosto, quando eu brigo com a minha mãe, por exemplo, eu fico muito triste, e o que me deixa feliz é a felicidade dos outros que eu amo.

Pelo ponto de vista de algumas pessoas, eu sou metida, pelo fato de ser tímida e muito vergonhosa e do fato de só falar com quem fala comigo. Muitos me chamam de patricinha, de mimada, metida, criança e etc., eu até concordo que eu seja um pouco dessas coisas, mas eu prefiro que as pessoas me conheçam primeiro antes de me julgarem.

Eu não possuo tatuagens ou piercings, mas tenho vontade de fazer uma tatuagem e colocar um piercing no nariz, mas a minha mãe não deixa =( . Eu não fumo e também não bebo, eu sei que tem gente da minha idade ou até mais novo que fazem esse tipo de coisa.

Sou uma pessoa muito consumista, tudo que eu gosto, eu quero comprar, eu tento muito parar com isso, mas é difícil, e bem complicado.

Eu não confio facilmente nas pessoas, porque as aparências enganam, então eu não conto muitas coisas para os amigos, eles só sabem o que eu quero que eles saibam sobre mim. Porém sou uma pessoa confiável e muitas pessoas confiam em mim.

Apesar de ter 15 anos eu ainda tenho e utilizo diário, pois é uma coisa que eu amo desde a infância, mas eu uso virtual e em caderno, mas prefiro o virtual porque é um pouco impossível de alguém ler.


O que os outros pensam de mim não afeta minhas atitudes frente a elas e nem frente à vida, pois a minha consciência é meu forte, minha cabeça e meu coração são meu guia.

Eu tento, por mais difícil que seja não guardar mágoas, eu tento perdoar. Quando eu perdoo, eu tento esquecer o motivo da pessoa ter precisado do meu perdão.

Sou muito determinada e não deixo nada e nem ninguém tomar decisões por mim ou fazer coisas por mim.

Tenho muitos objetivos e luto por eles, o meu principal objetivo é ser uma grande blogueira no futuro e eu estou lutando por esse objetivo desde já.

Amo dançar, embora eu ache que eu dance muito mal, mas tenho alguns amigos que já me viram dançar, que falam que eu danço bem. 


Um fato curioso sobre mim é que eu não sei mentir, então eu sou muito sincera e às vezes acabo falando o que não devia.

Amo Pink!

Sobre o meu estilo, eu amo salto alto, não tenho costume de usar saia, mas amo, amo usar vestido, amo shorts jeans e tenho o costume de usar muito tênis, um look que eu amo muito é: short jeans, uma blusa rosa e tênis. Tem gente que fala que não combina, mas eu acho muito in (in – na moda). Eu tenho um estilo muito menininha, bem patricinha. Estou sempre arrumada e maquiada.

Meu estilo é bem parecido à esse.


Eu não trabalho, apenas estudo e tento trabalhar com o blog. Antes de trabalhar com o blog, eu ainda estou começando, pegando prática e etc.


E por fim, sou uma pessoa bem sentimental, choro atoa praticamente, choro de raiva, de ciúmes e etc.


Agora chega de falar de mim (Rsrs), se vocês quiserem, eu faço uma parte dois.

Kisu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s