Happy New Year!

Kon’nichiwa, como vocês estão?

Resultado de imagem para feliz ano novo 2017

Happy new year meus lindos, espero que esse ano seja o melhor ano pra vocês, porquê pra mim vou tentar fazer com que seja.

Resultado de imagem para rosto triste chorando

2016 foi o pior ano da minha vida, vocês não tem noção… Eu tive distimia, eu não tinha amigos, era sozinha, o único namorado da minha vida, praticamente me traiu, sofri bullying e por aí vai…

Resultado de imagem para 2017

Em 2017, quero que tudo seja diferente, ainda não comecei a fazer minhas metas, mas farei em breve, no casa já está em andamento. Quero mudar minha vida, minha história, quero fazer tudo diferente.

Imagem relacionada

Pra quem não sabe, distimia é uma forma crônica de depressão, porém menos grave do que a forma mais conhecida da doença. Com a distimia, os sintomas de depressão podem durar um longo período de tempo – muitas vezes, dois anos ou mais. Mas eu consegui superar , e durou só alguns meses.

Resultado de imagem para sozinha

Eu não tinha amigos, por ser diferente das garotas aqui da cidade, a maioria gosta muito de funk, tem um estilo e jeito bem diferenciado do meu, e isso fez com que eu sofresse bullying porque sou otaku/otome, sou rockeira e tenho um estilo emo, meio que goth e kawaii. É complicado explicar. E isso fez com que eu ficasse muito sozinha.

Resultado de imagem para traição

Depois eu fiz alguns amigos com o mesmo estilo que o meu e pra ser sincera, todos são meninos, sou a única garota. Somos 10 se não me enganam. Com eles eu consegui perder um pouco a minha timidez. Acabei namorando um deles, e esse um, começou a dar bola pra meninas, falando que ama e tals, e pra mim falava que era como amigo. Em um dia que estávamos juntos, eu acabei pegando o celular dele e ele tinha pedido pra voltar com a ex. Na hora eu terminei e até hoje eu o ignoro, só acho que se ele não tava feliz, ele podia terminar, mas ok.

Resultado de imagem para organização

Em 2017 eu pretendo organizar minha vida, meu blog, meu canal, minhas redes sociais… dividindo o meu tempo com a escola e com o meu “trabalho”.

Resultado de imagem para feliz ano novo 2017

Eu só vim desejar um happy new year!

Sayonará! Kisu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s