Os “talvez”

Resultado de imagem para diário tumblr

Talvez eu não devesse estar aqui, talvez eu não deveria ter nascido, talvez eu devesse por um fim nesse sofrimento, talvez eu não devesse ser assim, talvez eu devesse ser bonita, talvez o problema esteja em mim, talvez eu deva me suicidar, talvez eu devesse desistir, talvez eu devesse sumir, talvez eu devesse largar tudo, talvez fugir de casa, talvez eu devesse desabafar com alguém, talvez eu devesse ser mais interessante para me ouvirem, talvez eu devesse ser menos eu, talvez eu devesse ser mais como as outras pessoas, talvez, talvez, talvez…

Aaah, chega! Eu não aguento mais, é o fim! Eu sou fraca, inútil, não consigo fazer isso. Meus braços estão ensanguentados, as lâminas estão na minha frente, preciso só de cortes mais fundos sobre as veias, só preciso sangrar até a morte.

Eu estou sozinha, sem ninguém, fracassada, humilhada, iludida, odiada…

Não tenho amigos, todos são falsos, quando eu preciso me abandonam, mas quando eles precisam, eu sempre estou aqui.

Sou trouxa, otária, um fracasso, um lixo.. Sou fraca….

Fim!

Eu escrevi esse “texto” porque eu percebi uma coisa sobre algumas coisas que podem ou não acontecer.

Os talvez da nossa vida, podem nos atrapalhar em muitas coisas. No caso do texto eu fiz um relato suicida que os talvez fizeram. Podemos dizer “talvez eu vire uma atriz”, mas ao invés de usarmos “talvez” como resposta para tudo, podemos dar uma resposta mais firme, como “Eu vou ser uma atriz”, “eu não vou ser uma atriz”.

Para começar, não podemos deixar que os “talvez” da nossa vida nos atrapalhe em algo, seu sonho só pode ser realizado por você, mas pra isso você tem que querer, vai ser difícil no inicio, mas vai valer a pena como eu disse no post Sonhos.

Nunca deixe que os talvez lhe atrapalhe, porque para que seus sonhos, metas e vontades sejam realizadas, dependem apenas de você. Mesmo que o mundo fique contra você, fique contra o mundo para tornar seus sonhos reais.

7 comments

Add Yours
  1. Beatriz Ribeiro

    Realmente alguns talvez nas nossas vidas pode levar a alguns acontecimentos e infelizmente muitos deles ruins, por isso devemos sempre prestar atenção em nós e também no próximo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s