D.U.F.F

Recentemente eu vi um filme chamado D.U.F.F na Netflix, e ele mexeu um pouco comigo, talvez muito. Gostei muuuuuito dele, e acho que vale a pena assistir. Então farei um post sobre ele.

Imagem relacionada

A jovem Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma D.U.F.F., uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas quando comparadas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar seu visual.

Resultado de imagem para duff

Desengonçada
Util
Feia
Fofa

Realmente existem pessoas assim, que acham que podem usar uma às outras para chegarem na pessoa mais bonita, como acontecia com a Bianca. Pessoas a usavam para saber de suas amigas.

No filme a Bianca tenta ser “mais bonita” (na minha opinião, ela é bonita), mas certamente não dá certo, pois seu “grande amor”, a usa para chegar até suas amigas.

Dê certa forma, o filme mexeu comigo, porque no passado eu não me amava como eu me amo. Acho que as pessoas deveriam amar mais a si próprio. Vale mais a pena ser você mesmo, do que mudar por alguém. No filme, um garoto se apaixonou pelo o que ela era e não pela mudança.

Imagem relacionada

Seu conteúdo vale muito mais do que sua aparência, o que você é por dentro é o que te faz ser especial, porque beleza um dia acaba, você vai envelhecer, mas seu conteúdo, caráter, tudo aquilo que você é, jamais envelhecerá.

Resultado de imagem para seja você mesma

Ser sempre você mesmo é a melhor coisa do mundo, no meu ponto de vista, as pessoas tem que gostar de você pelo que você é e não pelo que você finge ser. É melhor ter alguém sempre ao seu lado pelo que você é, do que a pessoa descobrir que você não é nada como demonstrou ser e essa pessoa te deixar.

Resultado de imagem para duff bianca e wesley
Você pode descobrir que muitas pessoas não gostam de você pelo que você é, e você pode ficar meio triste ou com raiva da situação, muitas coisas podem acontecer, você pode pensar em mudar, como se mudar fosse a melhor coisa do mundo. Você só deveria mudar se você se sentir bem com a mudança, porque ser você mesmo pode te trazer muitas coisas boas, porque mudando, muitas pessoas podem continuar não gostando de você.

Resultado de imagem para duff bianca e wesley
Independentemente de tudo, sempre terá aquela pessoa que se importa com você, que te ama e que nunca vai te abandonar. Ela vai gostar de você como você é, essa pessoa nunca irá te mudar, sempre estará ao seu lado te apoiando.

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Algumas pessoas não conseguem lidar com tanta pressão, tantas críticas acabam constrangendo a pessoa, fazendo ela entrar em uma depressão e muitas vezes pensar ou até mesmo cometer suicídio.

Você pode não gostar da pessoa pelo que ela é, e você não precisa gostar, mas tem que RESPEITAR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s