Sobre

A Blogueira
Júlia Pereira, 16 anos, roqueira, nascida e criada no estado do Rio de Janeiro, em 29 de Outubro de 2000. Onde vive até hoje com seus pais e familiares. Estudante, que sonha em trabalhar seguindo o ramo de blogueira e youtuber e tem um grande sonho de fazer faculdade de games.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie e close-up
Apaixonada pelo Japão (meu mundo kawaii), por games, maquiagens, fotografias, vídeos, moda, livros e tudo que envolve o universo feminino.
Essa roqueira sofre/ sofreu muito bullying diariamente, mas chegou em um momento que ela ficou doente, ela teve distimia (forma crônica de depressão, porém menos grave do que a forma mais conhecida da doença. Com a distimia, os sintomas de depressão podem durar um longo período de tempo – muitas vezes, dois anos ou mais.). E ela achou que sua cura seria desabafar, como ninguém à entendia, ela optou por um blog e um diário virtual. Ela mal sabia que isso mudaria sua vida.
Principais sonhos: Se formar, ser feliz fazendo o que gosta, morar em São Paulo e futuramente no Japão, e trabalhar com games e seguir o ramo de Blogueira e Youtuber.
O Blog
kangei
Criado em 2016, o blog foi iniciado com o intuito de desabafo da blogueira, mas ela resolveu agregar outros assuntos, trabalhando profissionalmente com assuntos “sérios”, mas também  com o seu objetivo de desabafar. O blog contém conteúdos variados, incluindo conteúdos do universo feminino. Sempre buscando novidades, mantendo interação com leitores através das redes sociais. Conteúdos diários, agregando cada vez mais pessoas em busca de conteúdo de qualidade num só lugar.
E de uma forma mais acessível, de fácil compreensão, mostrar tendências e incentivar cada vez mais as pessoas.
O nome  “Contos de Rockeira” é porque eu sou roqueira e contarei sobre minha vida além de posts totalmente profissionais, além disso, é por causa das coisas que vi, aprendi, que deram certo comigo e para passar as coisas que eu sei, pra alguém que talvez esteja procurando isso há muito tempo através de posts e futuramente em vídeos.
Conforme o tempo passa ela busca aprimorar seu trabalho, melhorando cada vez mais seu conteúdo e compartilhando o que sabe de diversas formas, incluindo vídeos.

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s